“Jomar Paraky está livre de passar esse vexame de novo”, diz simõesfilhense após escolha de Alfredo Assis a vice na chapa de oposição

“Jomar Paraky está livre de passar esse vexame de novo”, diz simõesfilhense após escolha de Alfredo Assis a vice na chapa de oposição

- EmDestaques
Share Button

A humilhante derrota política de Jomar Paraki, que estava cotado para ser o candidato a vice-prefeito ao lado do candidato Eduardo Alencar (PSD) para a disputa municipal nas eleições de 2020, frustrou parte dos planos eleitorais do empresário na chapa de oposição que terá o vereador Alfredo Assis (PP) como vice anunciado em convenção partidária na manhã de sábado (12), no Centro da Cidade.

Com Alfredo ocupando a vaga de vice, Jomar Paraki está fora do “jogo político” na majoritária pela corrida à sucessão municipal.

“Agora irmão, agora a gente vai ganhar do doutorzinho. A gente quer ganhar pra ele, porque se não ele ficar dizendo: ‘se fosse o doutor, se fosse o doutor…’. Jomar Paraki escapou porque já tomou aquela canetada há 4 anos atrás, aquela balaiada”, declarou o morador.

A maneira como se dá o fracasso político de Jomar Paraki, com a derrota eleitoral há 4 anos atrás para o atual prefeito Diógenes Tolentino ‘Dinha, e agora, ao se ver desolado com o seu o nome retirado como vice pode alterar drasticamente o rumo político no âmbito da oposição que tenta sustentar e alavancar a dobradinha Alencar e Alfredo Assis.

O plano de Paraki não saiu exatamente como o previsto e o turbilhão político que o empresário se envolveu chegou a surpreender a opinião pública.

“De uma coisa eu sei: pelo menos ele está livre de passar esse vexame de novo. Agora, quem vai passar é esse doutorzinho de vocês. É isso mesmo. Tem que encerrar a carreira política dele em Simões Filho tomando uma balaiada. É o que ele vai tomar”, disse o munícipe.

Na avaliação do munícipe, a instabilidade política no âmbito da oposição sinaliza que a base política do prefeito Dinha está coesa e sólida para resistir plenamente durante a disputa eleitoral rumo à vitória. “15 de novembro é 15 de novo”, acredita o simõesfilhense.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *