Ex-BBB Diego Alemão é preso no Rio; saiba motivo

Ex-BBB Diego Alemão é preso no Rio; saiba motivo

- EmDestaques, Policial
Share Button

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, que venceu a 7º edição do reality com 91% dos votos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) na cidade do Rio de Janeiro. A Polícia Militar diz que foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia “um homem aparentemente alterado em uma esquina de Ipanema. Ele foi preso por porte ilegal de arma.

Segundo informações do g1, Diego Alemão estava ameaçando atirar e apontando a arma para pessoas que passavam pela rua. No local da ocorrência, os agentes não encontraram o ex-BBB, mas testemunhas disseram que ele havia entrado em um táxi, em direção à Barra da Tijuca. Um cerco foi montado e o veículo interceptado. Dentro do automóvel, Diego foi encontrado com um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre. O armamento estava escondido sob o banco de trás do carro.

Ainda segundo o g1, Diego disse que a arma não era dele e nem do taxista. O profissinal, por sua vez, relevou aos PMs que avistou o revólver na mão do ex-BBB quando parou para o embarque. Alemão foi levado para uma delegacia onde assumiu que o armamento era dele. A TV Globo apurou que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil.

Prisão

Essa não é a primeira vez que o ex-BBB é preso. Em 2020, Alemão foi preso em Curitiba, no Paraná, após se envolver em um acidente de trãnsito. Naquela ocasião, ele se negou fazer o teste do bafômetro e tentou agredir o motorista do outro carro. O vencedor do reality foi solto após pagar uma fiança de R$ 7 mil.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *