Simões Filho: Roda de conversa abre as atividades da Campanha 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Simões Filho: Roda de conversa abre as atividades da Campanha 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

- EmSimões Filho
Share Button

Dando início as atividades da Campanha 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, a Prefeitura de Simões Filho realizou nesta segunda-feira (20), no Centro Social uma roda de conversa que colocou em pauta as diversas formas de violência contra a mulher.

939E86BB-F4CB-4C5F-8FE6-E8CC1D44DB59

Durante o encontro, convidadas especiais compartilharam histórias emocionantes de superação, conquistas e de destaque na sociedade. Entre elas estava; a empresária Zélia dos Santos, a cantora gospel Tata Carvalho,a esteticista, Darcilene Santana, Medica Residente, Cléssia Regina, Taynana Santos, designer e multimídia, Ludjana Medeiros, pedagoga e terapeuta, a professora, Lucia Matos, a artesã Maria Maíra e a ex-vereadora da cidade, Zete costas que emocionaram público com suas explanações.

“A iniciativa visa fortalecer a rede de proteção ao gênero. Durante o período da campanha que é realizada anualmente com o incentivo da Organização das Nações Unidas (ONU), intensificamos as ações desenvolvidas pela secretaria com o apoio da nossa equipe multidisciplinar”, destacou a secretária, Andréa Almeida.

D3847DBC-8385-4899-806B-A4D1D769EF80

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM), com o apoio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) – Nilda Fiúza e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Campanha em Simões Filho

Durante os 21 dias, serão realizadas diversas atividades que visam a conscientização sobre a garantia e defesa dos direitos das mulheres. Além disso, as equipes mostram quais são as políticas públicas existentes e divulgam os serviços disponíveis para o atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar, no Município.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *