“Vergonha total”: pré-candidato a prefeito de Simões Filho comete ‘ato falho’ e é criticado por ‘não conhecer’ idade de emancipação política do município

“Vergonha total”: pré-candidato a prefeito de Simões Filho comete ‘ato falho’ e é criticado por ‘não conhecer’ idade de emancipação política do município

- EmDestaques
Share Button

O provável pré-candidato a prefeito de Simões Filho, César Díesel (PT), cometeu uma ‘gafe’ ao veicular uma faixa com uma mensagem em homenagem ao aniversário de 58 anos de emancipação política do município, no último dia 7 de novembro.

A publicidade espalhada na cidade foi registrada por um popular que flagrou o erro e, imediatamente, postou em sua rede social no Facebook a faixa impressa com a informação de 57 anos, diminuindo a idade do município, como mostra a imagem, porém, a idade correta de aniversário de emancipação política da cidade é 58 anos.

O equívoco não foi corrigido, nem sequer um pedido de desculpas do próprio político. Mesmo assim, os internautas não pouparam críticas ao petista pela falta de ‘conhecimento’ da cidade. “Isso é uma vergonha. Um pré-candidato a prefeito não sabe quantos anos de Emancipação seu município completa! Ei, são 58 anos hein… eu falei 58 anos de Emancipação de Simões Filho”, escreveu Guimarães Nerinho, morador da cidade.

O fato foi observado por alguns populares após visualizarem o “post” ter sido espalhado nos grupos de whatsapp e outros aplicativos da rede, a exemplo de Kekel Almeida. “Ele usou o do ano passado, gente, oxe! kkkkkkk. É a crise. Só era pintar o 7″, comentou o internauta.

Ao ver a “gafe” cometida por Díesel na faixa com a idade errada da emancipação da cidade, a leitora Larissa Santos Silva foi direta na crítica ao político: “kkkkkk vergonha total. Pagou mico hein”.

Pelas redes sociais, a população está criticando o pré-candidato por alegar que o político não conhece a cidade, tão pouco a sua idade. A gafe pode fazer com que o mesmo perca a credibilidade do eleitorado até 2020.

A reportagem do Site Simões Filho em Pauta tentou entrar em contato com o político, porém não obteve sucesso para o mesmo se manifestar sobre o erro.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *