Através de Indicação Vereador Elimário Lima solicita construção de Praça e reforma do Campo de Futebol do Lote de Mapele

Através de Indicação Vereador Elimário Lima solicita construção de Praça e reforma do Campo de Futebol do Lote de Mapele

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button

Na 32ª sessão ordinária da câmara de vereadores desta ultima terça-feira (14). O vereador Elimário Lima, autor da indicação de nº 214/2017, solicitou a construção de uma Praça e a reforma do Campo de Futebol da rua do Loteamento de Mapele, que a mesma foi aprovada por unanimidade pelos presentes edis. 

Em sua justificativa Lima destacou a importância da pratica do esporte tanto na saúde mental, emocional e física. Sabendo que a juventude vem sofrendo com a falta de oportunidades de lazer em suas respectivas comunidades o edil destacou a importância da reforma do campo de Futebol do lote que foi abandonado pela gestão passada e dificultando assim o uso da tal. 

Pensado na família Lima solicitou a construção de uma praça com o intuito de trazer mais lazer para todos os moradores e uma melhor qualidade de vida com a implantação de equipamentos para atividades físicas. 

Em seu 1° mandato como vereador, Elimário Lima vem mostrando porque foi eleito pela população Simõesfilhense, trabalhando incansavelmente e lutando pelos direitos dos moradores a qual lhe confiaram os seus respectivos votos para fazer de uma Simões Filho melhor. Mostrando um trabalho com total transparência e disponibilidade para atender a todos os quais lhe procuram Lima vem se destacando no Legislativo. 

 

Por Marília Santos / Simões Filho em Pauta

 

 

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *