Vereador Laecio Valentim faz grande festa do Dia das Crianças no bairro de Ilha de São João

Vereador Laecio Valentim faz grande festa do Dia das Crianças no bairro de Ilha de São João

Share Button

Na manhã deste ultimo sábado (14) o vereador Laecio Valentim juta mente com toda a sua equipe, estiveram fazendo a alegria da criançada presente no bairro de Ilha de São João em Simões Filho. 

 

A estimativa é de que aproximadamente 500 pessoas participaram do evento, realizado no último sábado. “A festa que promovemos ganhou uma grande proporção e para mim é satisfatório ver a alegria no rosto de cada criança. Agradeço, de coração a associação de moradores e seu presidente o sr° Rogério Libório pelo grande apoio e incetivo de estamos jutos fazendo esta grande festa não poderia deixar de citar também os voluntários que contribuíram de alguma maneira para que pudéssemos fazer este evento”, disse Valentim .

Foram distribuídos lanches, refrigerantes, bolos, saquinhos de doces, pipocas e algodão doce, além disso, foram sorteados carrinhos, bolas e bonecas. “As crianças puderam brincar a vontade na piscina de bolinhas e no pula-pula. Para animar ainda mais a festa teve a presença da Branca de Neve, Miny e do Palhaço personagens caracterizados pela equipe de Laecio. 

“É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas afinal elas são o nosso futuro” finalizou o edil. 

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *