Lutador de MMA que agrediu namorada após flagar traição alega inocência em julgamento

Lutador de MMA que agrediu namorada após flagar traição alega inocência em julgamento

- EmGeral
Share Button

lutador-bellator-bate-mulher-atriz-porno-war-machine

Detalhes de um ataque que por pouco não tirou a vida da atriz pornô Christy Mack, de 26 anos, foram divulgados, nesta segunda-feira, durante o julgamento de seu ex-namorado, o lutador de MMA Jonathan Paul Koppenhaver, de 35, acusado pelo crime. O atleta, que está preso desde agosto de 2014, quando agrediu a então companheira após flagrá-la na cama com outro homem, que também foi atacado, responde por 34 acusações, entre elas sequestro, abuso sexual e tentativa de homicídio. O réu alega inocência.

Em uma corte de Las Vegas, nos Estados Unidos, foram ouvidos relatos dos envolvidos no caso. Segundo os promotores, o lutador tinha com a namorada uma relação violenta, que culminou no ataque.

christy-mack-2

Após chegar em casa e flagar Christy com Corey Thomas, de 41 anos, o lutador atacou o rival até deixá-lo inconsciente. Em seguida, desferiu golpes na namorada, que chegou a ficar com o rosto deformado por semanas. Ela sofreu ainda lesões em várias partes do corpo, como nas costelas, ombos e braços. A jovem precisou ficar internada para se recuperar.

christy-mack-1

De acordo com promotores do caso, Koppenhaver, que no octógono usa a alcunha de “War Machine” (Máquina de Guerra, em tradução livre), chegou a dizer para a namorada que iria matá-la. Ela foi agredida por cerca de duas horas.

Na época, o caso virou destaque na imprensa internacional. Koppenhaver, que ficou uma semana foragido após atacar a namorada e o amante dela, acabou preso.

war

 

O julgamento ainda não tem data para acabar. Mas, se for condenado, o lutador pode passar o resto da vida na cadeia.

As informações são do jornal “Daily Mail”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *