Eleita a nova diretoria da Liga de Futebol Simõesfilhense

Eleita a nova diretoria da Liga de Futebol Simõesfilhense

- EmEsporte, Simões Filho Acontece
Share Button

Com chapa única, a Liga de Futebol Simõesfilhense oficializou nesta segunda-feira (30), o processo eletivo e já tem sua nova diretoria. Por aclamação, Sidival Ferreira foi reeleito e empossado ao cargo de Presidente da entidade. A chapa “Posso todas as coisas em Cristo que me Fortalece”, elegeu também para 1º vice, Anderson Conceição Álvares, 2º vice, Edney Serra Santana e conselho fiscal para o para quadriênio 2017/ 2020. A eleição ocorreu durante uma assembleia extraordinária, no Ginásio de Esportes de Simões Filho, no bairro CIA II.

Liga 01

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira, a primeira-dama, Kátia Oliveira, a secretária de Esportes Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, o assessor de comunicação da prefeitura, Paulo Devaniê Filho, o superintendente de planejamento, Ferdnand Andrade, demais secretários e vereadores.

liga 02

O Presidente reeleito da Liga de Futebol Simõesfilhense, Sidival Ferreira esclareceu que apenas 3 dos 32 filiados à entidade estavam devidamente habilitados exercerem o direito estatutário na assembleia geral extraordinária. Ele também acrescentou a atual condição relacionada à inadimplência dos filiados, um dos grandes problemas para impulsionar o futebol na cidade, mas salientou que vai tentar solucionar esses problemas durante o mandato.

O ex-vice presidente e atual conselheiro, Deusvalmil Andrade, declarou a expectativa da retomada do esporte em Simões Filho. “Podemos ver a presença das autoridades, inclusive, a participação do prefeito Diógenes Tolentino e agora vemos a responsabilidade das pessoas querendo se integrar para mudar a estrutura do esporte na cidade”, disse.

O conselheiro agradeu a atuação da secretária Sirliane Ribeiro e a presença de secretários e vereadores na assembleia extraordinária. “É um bom sinal para o esporte de Simões Filho”, acrescentou.

De acordo com o presidente reeleito, Sidival Ferreira, a nova administração pública está abraçando a causa dos jovens e desportistas em geral e considerou importante no sentido de “ampliar forças para ter de volta o ‘brilho do esporte no município”.

“O prefeito está trazendo de volta a alegria de está todos participando”, concluiu Sidival.

 

Por RedeImprensa

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *