URGENTE! Coca-Cola contrata motorista.

URGENTE! Coca-Cola contrata motorista.

- EmEmpregos
Share Button

cocaA Coca-Cola Norsa está com oportunidades abertas para a função de motorista entregador, em Salvador.  São chances de trabalho para profissionais  que tenham o ensino médio completo,  conhecimento em atendimento ao cliente de atacado e varejo , prestação de contas, numerário e documentação e que tenha habilitação categoria D.

Requisitos

Além dos requisitos pontuados acima, o profissional deve ser paciente e ter bom relacionamento interpessoal. É desejável  curso básico de mecânica  e conhecimento em utilização de smart phone.

Atividades

Os profissionais serão responsáveis pela condução de veículos pesados e leves; entrega de produtos em rota; conferência de cargas; pedidos, documentação e prestação de contas. Além de receber notas fiscais de vendas ordenado conforme sequência de entregas. Receber caminhão carregado, checando as condições gerais do veículo e da carga.

Candidatura

Ficou interessado na vaga de motorista entregador em Salvador ? Realize o encaminhamento de seu currículo através do link disponibilizado pela Norsa Coca-Cola, com prazo de inscrição até o dia 23 de dezembro.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *