Colônia de Férias: Prefeitura realiza aulas recreativas aberto ao público infantil e juvenil

Colônia de Férias: Prefeitura realiza aulas recreativas aberto ao público infantil e juvenil

- EmDestaques
Share Button
IMG_6398Com o objetivo de promover entretenimento e lazer ao público infantil e juvenil, que aproveita o momento de férias escolares, a Prefeitura de Simões Filho deu início ao Projeto Colônia de Férias. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e segue até 21 de janeiro.
As atividades acontecem no Ginásio de Esportes – CIA 2, das das 09h às 12h, de modo gratuito, aberto ao público e não precisa de inscrição. Durante o período do projeto, as crianças e jovens são supervisionados por profissionais da educação física, que lideram as práticas esportivas e a recreação coletiva, fortalecendo vínculos, valores e a inclusão.
“Colônia de Férias coloca a disposição da população, de modo especial das crianças e jovens, atividades recreativas, esportivas e de lazer, que além de cumprir um importante papel social, cria uma rotina diferente durante o período de férias escolares. Um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha e que colocamos em execução, visando o bem-estar da nossa gente”, destacou Sirliane Ribeiro,secretária da Sejuv.
O projeto promove ainda o acesso a iniciação esportiva em diversas modalidades, como as que são ofertadas pelo maior programa esportivo já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte, que disponibiliza aulas como: Ballet, Capoeira, Dança Recreativa, Futebol/Futsal, Basquete, Ginástica Rítmica, Handebol e Vôlei de areia, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Atletismo, Kickboxing, Vôlei e Skate, além das aulas de ginástica e alongamento – Saúde e Movimento.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *