SIMÕES FILHO: Obras no Estádio Edgard Santos atingem nova etapa

SIMÕES FILHO: Obras no Estádio Edgard Santos atingem nova etapa

- EmDestaques
Share Button

O município de Simões Filho executa, simultaneamente, uma série de obras que visam o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Entre as intervenções em execução estão as obras de requalificação, reforma geral, do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, situado no coração da cidade.

Com a iniciativa, a Prefeitura visa transformar o equipamento e garantir excelentes condições para atender à comunidade esportiva, além de se tornar atraente para a retomada de importantes campeonatos e competições, contribuindo assim para a geração de emprego e renda.

O estádio possui 8.950 m2 de extensão e no momento, as equipes trabalham na área externa, promovendo a construção da calçado e instalação do piso tátil; conclusão do piso da arquibancada e instalação da rede de esgotamento; finalização do campo de areia e do espaço multiuso, com revestimento; instalações de cerâmicas: vasos sanitários, pias; além da finalização da estruturas hidráulica.

No momento, as nossas equipes estão finalizando a instalação de bombas e dos painéis controladores do sistema de irrigação, realizando o assentamento do meio-fio ao redor casa do árbitro, nivelando a área ao lado casa do árbitro e ao redor reservatório para construção do passeio e o assentamento do intertravado nos corredores de acesso a enfermaria e vestiários.

 estadio01 estadio02 estadio03

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *