Vereadores Elimario Lima, Manoel Carteiro e prefeito Dinha comemoram conclusão de obras em Mapele

Vereadores Elimario Lima, Manoel Carteiro e prefeito Dinha comemoram conclusão de obras em Mapele

- EmDestaques, Simões Filho
365
0

Quem visita as obras de requalificação asfaltica, reforma da praça e quadra de esportes, entre outras, no bairro de Mapele, em Simões Filho, sente a satisfação e a gratidão dos moradores e dos vereadores Elimário Lima (PSDB) e Manoel Carteiro (PSB) que, desde o início das intervenções no local, consideram um sonho que vem se tornando realidade para beneficiar a comunidade.

Os edis não escondem a expectativa para a inauguração das obras neste domingo (10), as 10 hs, na Praça do Alto da Pensão e Fundação Crê-Ser, executadas pela Prefeitura que visa o bem estar e a qualidade de vida dos moradores.

Satisfeitos em verem as obras em fase de conclusão, os parlamentares fizeram questão de destacar o empenho e parceria da atual gestão municipal, do prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha), que segundo os legisladores, teve um papel decisivo para a realização das obras que representam uma vitória na vida dos moradores.

Elimário e Carteiro acompanharam o andamento das obras em Mapele hoje junto com o prefeito Dinha, que fez questão de apresentar as intervenções que vem sendo desenvolvidas pela atual administração municipal, que é resultado da luta e do empenho dos dois vereadores no decorrer dos respectivos mandatos. Juntos com a câmara de vereadores os edis contribuiram para que o Executivo concretizassem as obras que serão inauguradas e quem ganha com essa união é o povo de Mapele.

Veja algumas fotos da finalização das obras:

Na vistoria as obras o Gestor Municipal esteve acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, Orlando de Amadeu (PSDB) e dos vereadores, Elimário Lima (PSDB), Manoel Carteiro (PSB) e Vel Silva (PRP).

Por redação Simões Filho em Pauta

Fotos: Simões Filho em Pauta

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *