SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha conquista novos aliados e segue forte para reeleição em 2020 

SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha conquista novos aliados e segue forte para reeleição em 2020 

- EmDestaques
Share Button

Neste ano de 2020, mais uma eleição municipal para escolha de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Simões Filho se aproxima e os bastidores da política na cidade começam a se movimentar.

Faltando pouco menos de 10 meses para as eleições municipais, marcada para 4 de outubro de 2020, quando os eleitores irão às urnas, algumas lideranças políticas já se articulam com o prefeito Diógenes Tolentino para aderirem ao grupo político do atual gestor em uma expressiva manifestação de apoio à uma pré-candidatura de Dinha a reeleição ainda não anunciada oficialmente.

Os vereadores Everton Paim (PSD), Arnoldo Simões (PRB), Manoel Carteiro (PSB), o líder do Governo, Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e Canjirana (PSL) que elegeram-se pela coligação do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) nas eleições passadas, além de Adailton Caçambeiro (PRP), entre outras lideranças políticas já firmaram adesão ao projeto político do atual prefeito e seguirão juntos nas eleições de 2020, fora outros que estão em conversas para aderirem ao grupo. Entre algumas lideranças que não estiveram com Dinha, a exemplo de Pedro da Kombi, Élio Santos, Orlando Canatiba e Nadinho do Ônibus, hoje se declaram parte do grupo.

Para alguns destes novos aliados, o ex-prefeito Eduardo Alencar abandonou a cidade e não cumpriu com muitas de suas promessas, fazendo uma administração aquém do esperado, deixando a cidade em total abandono e descaso, além de acumular extensa dívida pública no município.

Com um cenário de alta popularidade e com importantes adesões de peso, as lideranças políticas da cidade avaliam que com esta declaração de união a Dinha, ficará difícil para Alencar e qualquer outro nome adversário sustentar uma candidatura de oposição contra Dinha.

Com a adesão ao projeto político de Dinha, que traz ao seu grupo nomes de importantes lideranças políticas que deixam em alta a base de sustentação do prefeito, são grandes as vantagens de reeleição do atual gestor.

Satisfeito com novas adesões, Dinha reconhece o apoio de importantes lideranças que decidiram marchar juntos para defender a gestão, fortalecer o grupo e continuar na caminhada rumo à reeleição neste ano de 2020.

Os nomes de vereadores e de lideranças políticas que decidiram aderir e marchar junto com Dinha são forças que agregam ao grupo pela relevante experiência política e pela expressiva popularidade durante a disputa nas eleições passadas, são eles: Everton Paim (1.276 votos), Adailton Cacambeiro (1.268 votos), Arnoldo Simões (1.244 votos), Manoel Carteiro (1.225 votos), Neco Almeida (1.075 votos), Canjirana (860 votos), Pedro da Kombi (943 votos), Elio Santos (826 votos), Orlando Canatiba (376 votos) e Nadinho do Ônibus (328 votos).

Numa soma rápida, as novas adesões somam mais de 10 mil votos que irão fortalecer o grupo político liderado pelo prefeito Dinha nas eleições de 2020.

Segundo algumas lideranças, o grande diferencial de Dinha é a aproximação com o povo. Para falar com ele não precisa de intermediário, pois conhece cada um e, é uma pessoa de Simões Filho que sabe das necessidades do município e as lideranças reafirmam suas adesões ao grupo político do atual prefeito por reconhecerem que a cidade vive tempos de desenvolvimento.

Decididos em aderir ao grupo, os novos aliados se declaram prontos para marchar junto com o prefeito, andar pelos quatro cantos do município, se aproximar cada vez mais do povo que é o principal motivo deste processo, fortalecer o grupo e trabalhar em todos os sentidos para fortalecer a pré-candidatura de Dinha à reeleição.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *