Primeira edição do Baile da Sofrência foi marcada pelo sucesso de público

Primeira edição do Baile da Sofrência foi marcada pelo sucesso de público

- EmDestaques
318
0
Share Button

O ‘Baile da Sofrência’, que contou com quatro atrações e uma grande mistura de ritmos, agitou o público na noite do último sábado (13), no espaço do SESI, em Simões Filho. A principal estrela da noite foi a cantora Anna Catarina, que embalou o povo com os maiores hits do ritmo Arrocha.

Além da cantora mais estourada do momento que vem conquistando o público e tomando conta das paradas de sucesso com os maiores hits do ritmo Arrocha, a festa contou também com os shows dos cantores Pietro e Abel, Talisson Santos e João Oxente.

No repertório, as atrações levaram o melhor do Sertanejo, Forró e Arrocha, balançando os corações apaixonados com grandes sucessos.

A “sofrência” ficou por conta da principal estrela da noite, a cantora Anna Catarina, que subiu ao palco e levou o público a loucura com um de seus grandes sucessos do Arrocha, “Eu Acreditei”, que já está na boca da galera que não deixou de lado a animação.

Com ingressos esgotados, o ‘Baile da Sofrência’ ficou lotado no espaço do SESI de Simões Filho com muita gente bonita e um bom público de aproximadamente 5 mil pessoas que garantiram o sucesso da festa.

Veja vídeo com trecho do show da cantora Anna Catarina no ‘Baile da Sofrência’:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *