PRF autua condutores por direção perigosa na BR 324

PRF autua condutores por direção perigosa na BR 324

- EmDestaques
300
0
Share Button

Policiais Rodoviários Federais flagraram ontem (25), dois homens conduzindo perigosamente na rodovia, gerando perigo de dano aos demais usuários. As ações foram registradas nas imediações do KM 355 da BR 324, trecho do município baiano de Capim Grosso.

Na primeira abordagem, por volta das 14h50, os PRFs visualizaram o condutor de uma motocicleta realizando ultrapassagem proibida. Ao perceber a aproximação policial, o homem tentou evadir-se da fiscalização, empreendendo alta velocidade e manobras perigosas, colocando em risco a vida dos demais.

Ao ser alcançando pela equipe, o infrator tentou fugir a pé, não logrando êxito. Ele responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo pondo em risco a segurança alheia.

Já por volta das 22h, o motorista de um caminhão foi flagrado pelos agentes federais transportando nove pessoas no compartimento de carga do veículo. Questionado pelos PRFs, o homem informou que os passageiros eram operários da cultura sisaleira, e que havia sido contratado para levá-los da cidade de Santaluz (BA) até João Dourado (BA).

Posteriormente, o condutor de uma Hilux estacionou próximo ao local da abordagem, e se identificou como contratante responsável pelo serviço.

Os envolvidos responderão pelo crime previsto no art. 132 do Código Penal, expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *