Prefeito Dinha entrega obras no Alto da Pensão e Fundação Crê-Ser, em Mapele

Prefeito Dinha entrega obras no Alto da Pensão e Fundação Crê-Ser, em Mapele

- EmSimões Filho
529
0
Em ato público, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, entregou neste domingo (10), em Mapele obras de requalificação, na Fundação Crê-Ser e Alto da Pensão. Na oportunidade o gestor destacou a importância das obras para os moradores.
“Essas intervenções proporcionam bem-estar à população. Vale lembrar que há anos a nossa boa gente sofria com a falta de atenção e descaso dos antigos administradores. Esses novos equipamentos chegam para somar e contribuir para socialização, lazer, segurança, trafegabilidade e mobilidade do nosso povo”, disse.
A Fundação Crê-Ser recebeu serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica e construção de passeios, já no Alto da Pensão as atividades foram de recapeamento asfáltico, reforma quadra de esportes e da praça, com equipamentos de ginástica, quiosque, ponto de ônibus, paisagismo, eco-ponto e passeio. Os dois projetos contam com nova iluminação e acessibilidade.
Ainda segundo o gestor, as atividades na localidade vão continuar acontecendo e em breve outras obras serão entregues.
“Não canso de reafirmar o compromisso que tenho com o a nossa cidade e com a nossa gente. Essa é a primeira etapa de intervenções aqui em Mapele e, em breve, estaremos entregando a segunda etapa, que já está avançada. É bom lembrar que estamos desenvolvendo ações em diversos pontos da cidade, simultaneamente”, pontuou Dinha.
As obras na localidade, primeira e segunda etapa, são realizadas com recursos próprios e atendem a uma demanda da população. Participaram do ato o vice-prefeito Sid Serra, a deputada estadual e primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores Orlando de Amadeu, Elimário Lima, Manoel Carteiro, Everton Paim, Neco Almeida, Jailson Jajai, Adailton Caçambeiro, Vel, Del, Arnoldo Simões, Canjirana, Laércio Valentin e secretários municipais.
Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *