EM PRIMEIRA MÃO: Contas de 2016 do ex-prefeito Eduardo Alencar devem ser votadas somente em 2020

EM PRIMEIRA MÃO: Contas de 2016 do ex-prefeito Eduardo Alencar devem ser votadas somente em 2020

- EmPolítica
Share Button

Informações de bastidores da Câmara de Vereadores obtidas em primeira mão pelo Portal Simões Filho em Pauta revelam que as contas de 2016 da gestão do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) não serão mais votadas em dezembro, conforme estava previsto. A mudança ocorreu devido a alguns questionamentos por parte dos vereadores sobre o Parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). As contas devem ser votadas somente em 2020.

Ainda segundo informações, durante a reunião conjunta das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças da Câmara que ocorreu na tarde desta quarta-feira (27), os integrantes do colegiado e demais vereadores solicitaram diligências junto ao TCM para buscar esclarecimentos sobre o Parecer do Tribunal referente as contas de 2016 do ex-gestor ainda sem data prevista para votação.

A expectativa era de que as contas fossem incluídas como pauta exclusiva e votadas em sessão na próxima semana, mas conforme a decisão dos edis,  a votação deve ficar para o próximo ano por conta do recesso parlamentar e das festas de fim de ano.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *