Dinha Tolentino destaca valorização do servidor e reorganização das contas públicas

Dinha Tolentino destaca valorização do servidor e reorganização das contas públicas

- EmDestaques
Share Button

A valorização do servidor público, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) é um dos pilares mais importantes da gestão do prefeito Dinha Tolentino, em meio aos diversos desafios, desde que assumiu a Prefeitura Municipal em janeiro de 2017.

Essa prioridade na gestão de pessoas repercute na qualidade dos serviços entregues à população, ao mesmo tempo em que, amplia a autoestima e motivação do servidor público. Nos últimos três anos e nove meses, a administração municipal tem garantido ao servidor, direitos, condições técnicas e qualificação profissional para que possa exercer suas atividades.

“Simões Filho avançou muito. Não podemos deixar de forma nenhuma que haja o retrocesso”, pontua o alcaide.

Quando assumiu a Prefeitura, Dinha tratou de reorganizar as contas públicas, tirar o município da inadimplência, e com estas importantes decisões, não somente conseguiu trazer importantes investimentos para a cidade, mas principalmente, conquistou o equilíbrio financeiro, e desta forma, manteve em dia o pagamento do funcionalismo público.

“Quando assumi a Prefeitura, encontrei um cenário de total desordem. Servidores com salários atrasados, pais e mães de famílias desmotivados e cheios de incertezas quanto ao futuro. Mas com muito trabalho, reorganizamos as finanças do município e firmamos um compromisso para a valorização do servidor, não deixando mais o salário atrasar, antecipando alguns benefícios como o 13° salário e trazendo de volta a esperança”, acrescenta prefeito Dinha.

A Prefeitura vem atuando de maneira sistemática com o objetivo de cuidar do servidor municipal. Além disso, o pagamento do salário dos servidores em dia, mesmo diante da crise econômica e desafios impostos pela pandemia, e mais ainda renegociação de dívidas herdadas da gestão anterior, “não impediram a capacidade administrativa do gestor municipal em fazer mudanças necessárias e gerar transformação”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *