Em vídeo 3D, vereador Bombeiro Motta apresenta projeto de requalificação do Ginásio de Esportes e mostra como ficará o espaço

Em vídeo 3D, vereador Bombeiro Motta apresenta projeto de requalificação do Ginásio de Esportes e mostra como ficará o espaço

- in Destaques
0

O vereador Bombeiro Motta divulgou um vídeo em 3D apresentando a projeção de como ficará o Ginásio de Esportes Paulo Gilberto Silva Ribeiro, localizado no Núcleo Habitacional Rubens Costa, no bairro CIA I, após a requalificação solicitada por meio da Indicação nº 075/2026.

Screenshot

As imagens mostram um espaço totalmente revitalizado, moderno e preparado para receber atletas, crianças, jovens e toda a população simõesfilhense, reforçando a importância do investimento no esporte e no lazer.

Segundo o parlamentar, a iniciativa representa um compromisso com a valorização dos espaços públicos e com a promoção de mais qualidade de vida para a comunidade.

“Acreditamos que o esporte transforma vidas. Nossa solicitação busca oferecer um ambiente digno, seguro e estruturado para que a população possa praticar esportes e desenvolver atividades que promovam saúde, inclusão e cidadania”, destacou Bombeiro Motta.

Com a apresentação do projeto em 3D, o vereador reforça sua expectativa de que a proposta seja executada pelo Poder Executivo, proporcionando um novo capítulo para o esporte de Simões Filho e beneficiando milhares de moradores.

 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *