Estádio Municipal Reitor Edgard Santos Sedia Jogo do Brasileirão Sub-20 entre Bahia e Flamengo

Estádio Municipal Reitor Edgard Santos Sedia Jogo do Brasileirão Sub-20 entre Bahia e Flamengo

- EmDestaques
Share Button

O Estádio Municipal Reitor Edgard Santos foi palco de uma emocionante partida do Brasileirão Sub-20 entre Bahia e Flamengo. A pedido da Confederação Brasileira de Futebol, a Prefeitura de Simões Filho disponibilizou o equipamento para sediar este importante evento esportivo.

O jogo, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Flamengo, contou com a infraestrutura moderna do estádio, fundamental para garantir a qualidade da partida. Atendendo a um pedido CBF, o jogo aconteceu de portões fechados.

“Estamos muito felizes por ter recebido um evento de tamanha importância em nosso estádio. Isso reforça o compromisso do nosso prefeito Diógenes Tolentino com o esporte e o desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou Sirliane Ribeiro, secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

O estádio, que está prestes a completar dois anos desde sua reconstrução, agora conta com arquibancadas, bilheteria, vestiários, tribuna de honra, salas administrativas, banheiros, alambrados, sistema de iluminação e som, além de novos sistemas hidráulico, elétrico e hidrossanitário. O campo central também recebeu um novo gramado e sistema de irrigação automática.

O equipamento recebeu nova iluminação em LED, com a instalação de quatro torres de refletores, cada uma com 12 luminárias de 900 watts de potência, totalizando 48 pontos de iluminação direcionada ao campo central.

Visando o fortalecimento das práticas esportivas e complementares, também foram construídos uma pista de atletismo, um salão multiuso e duas quadras, uma poliesportiva e outra de areia. Esses novos equipamentos dão suporte às atividades do maior programa esportivo já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte.

esportebfgd esporteugbh

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *