Portas Abertas: Em Simões Filho, novos estagiários dos níveis médio, técnico e superior tomam posse e recebem fardamento

Portas Abertas: Em Simões Filho, novos estagiários dos níveis médio, técnico e superior tomam posse e recebem fardamento

- EmDestaques
Share Button
A Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou nesta quarta-feira (17.4), na Câmara de Vereadores, o ato de posse e entrega das fardas aos novos estagiários do Programa Portas Abertas.

Os novos estagiários atuarão nas áreas de Administração, Arquitetura/Urbanismo, Bacharelado em Educação Física, Ciências Contábeis, Comunicação, Engenharia Civil, Licenciaturas, Odontologia, Pedagogia, Medicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Sobre o Portas Abertas: O Portas Abertas é o maior Programa de Estágios já realizado em Simões Filho. A iniciativa garante aos selecionados contrato máximo de dois anos e remuneração/bolsa de R$ 724 para Nível Superior e R$ 405 para os ensinos médio, técnico e profissionalizante.

Durante o período de estágio, os jovens serão supervisionados por profissionais graduados de diversas áreas de atuação, passarão por atividades individuais e em grupo. O contrato terá duração máxima de dois anos, garantindo aos estagiários de nível médio ou cursando a partir do 9º ano (carga horária de 4h diárias), técnico (carga horária de até 6h diárias) e nível superior (carga horária de até 6h diárias).

61C37D85-BFBB-4BAC-8EA6-BE4851A72CED 592803CA-1AE7-4D04-B8C4-AAF03E44307C

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *