Baleado após perseguição na BR-324, guarda municipal morre em hospital

Baleado após perseguição na BR-324, guarda municipal morre em hospital

- EmDestaques
Share Button

O guarda civil municipal que foi baleado na região de Valéria, em Salvador, e que perdeu o controle do carro na BR-324, morreu após ser socorrido para o Hospital do Subúrbio. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (30).

Daniel de Queiroz Sales, de 52 anos, alegou, antes de morrer, ter sido perseguido por um veículo prata. Os ocupantes do carro efetuaram cerca de sete disparos em sua direção, e Daniel acabou sendo atingido no peito.

br324uythgrfd

No momento em que foi baleado, o GCM estava trafegando por uma rotatória na altura da Ambev, pela região de Valéria. Ele perdeu o controle do carro ao ser ferido e o veículo acabou parando na BR-324, o que deixou o trânsito travado pela via.

Policiais civis, federais e militares estiveram no local. O homem foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a GCM lamentou o ocorrido e diz que “com amigos e familiares e informa que acompanha as investigações com a Polícia Civil”. Confira a nota na íntegra:

“A Guarda Civil Municipal de Salvador informa que o agente Daniel de Queiroz Sales, 52, lotado em um patrimônio público na Área S4, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30), quando trafegava com o seu veículo na Br-324.

O agente foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente foi a óbito.

A Guarda Civil Municipal lamenta o ocorrido, se solidariza com amigos e familiares e informa que acompanha as investigações com a Polícia Civil”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *