Direção do Bahia e Vitória repudiam briga entre torcidas neste domingo

Direção do Bahia e Vitória repudiam briga entre torcidas neste domingo

- EmDestaques, Esporte
Share Button

Três pessoas ficaram feridas e 53 foram detidas em Salvador

vivivdsfA direção do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitóra se posicionaram repudiando a briga entre as torcidas organizadas que terminou com três feridos na tarde deste domingo, no São Caetano.

Por meio das redes sociais, os clubes prestaram apoio às famílias dos feridos e cobraram mais segurança aos órgãos públicos. O Bahia aproveitou o momento para relembrar o caso do ataque ao ônibus dos jogadores, em fevereiro deste ano.

“Mais de seis meses depois, ninguém foi responsabilizado pelo atentado ao nosso ônibus, em fevereiro, para citar apenas um exemplo de um caso absolutamente extremo. O recado que passa é: tudo pode; tá tudo liberado”.

Já o Vitória, cobrou uma maior atuação dos órgãos de segurança e afirma que é contra qualquer tipo de violência. “”O Rubro-Negro entende que é necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam. O clube continuará colaborando com os órgãos de segurança e cobrando para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *