Mulher é morta com tiro de espingarda e facadas no interior da Bahia; suspeito é o ex-companheiro

Mulher é morta com tiro de espingarda e facadas no interior da Bahia; suspeito é o ex-companheiro

- EmDestaques, Policial
Share Button

A vítima foi atingida com tiro de espingarda e facadas por diversas regiões do corpo

excompanheUm crime bárbaro assustou a população da cidade de Mascote, no interior da Bahia, no último sábado (23). Uma mulher de 37 anos, identificada como Naildes de Oliveira Reis Barbosa, foi brutalmente assassinada com um tiro de espingarda e facadas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Kalielson de Jesus Alves, que segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria sido visto discutindo com Naildes momentos antes do crime e está sendo procurado pela polícia.

Conforme a Polícia Militar, a vítima se preparava para ir à uma festa, na companhia da filha, quando foi surpreendida pelo suspeito. Após discussão, ele a atingiu com golpes de faca e ainda com um tiro de espingarda na região do pescoço.

A filha da vítima tentou defender a mãe e também ficou ferida. Naildes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança foi socorrida para a maternidade hospitalar, em São João do Paraíso, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferida ao Hospital de Base de Itabuna.

A investigação do crime está sendo realizada pela delegacia de Mascote, com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna. O corpo de Naildes foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *