Deputada Kátia Oliveira diz que Centro de Bioimagem vai reforçar saúde de Simões Filho

Deputada Kátia Oliveira diz que Centro de Bioimagem vai reforçar saúde de Simões Filho

- EmDestaques
Share Button

O equipamento foi inaugurado nesta sexta-feira (10) pela Prefeitura, com a presença do prefeito Dinha Tolentino

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (10) que o Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI) vai reforçar ainda mais a saúde de Simões Filho. O equipamento foi inaugurado nesta terça pela Prefeitura, em solenidade que contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino, além de secretários municipais, vereadores e autoridades.

KatiaCentro1

A unidade de saúde foi construída pela Prefeitura com recursos próprios e vai contar com Tomógrafo, Mamógrafo, RX Digital, Ultrassom e equipamento de vídeo endoscópio. “Hoje é um dia histórico para Simões Filho. A inauguração do Centro de Bioimagem representa um salto na qualidade da saúde do município e vai realizar atendimento de baixa, média e alta complexidade, realizando exames de imagens com alta precisão”, afirmou.

Kátia Oliveira lembrou, ainda, que a gestão do prefeito Dinha tem feito investimentos robustos na saúde. Entre as entregas ela citou o Centro de Terapia Intensiva (UTI) – Ajurimar Tolentino Oliveira dos Santos, com 10 leitos, totalmente equipado e habilitado para o funcionamento, além da UTI Móvel e da Unidade Móvel Odontológica (UMO).

“Quero aqui parabenizar a gestão do prefeito Dinha e toda a sua equipe por esse equipamento que vai melhorar, e muito, o atendimento à população. Nos últimos anos, o prefeito Dinha já tem trabalhado duro para reforçar a saúde em Simões Filho e, agora, com o centro de Bioimagem, esse atendimento vai melhorar ainda mais”, salientou.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *