Prefeitura de Simões Filho realiza mais uma edição da “Madrugada do Trabalho” nesta sexta-feira (3)

Prefeitura de Simões Filho realiza mais uma edição da “Madrugada do Trabalho” nesta sexta-feira (3)

- EmDestaques
Share Button

madrugadafdvfdCom o objetivo de promover a manutenção dos espaços públicos e a continuação das iniciativas de promoção à conservação dos patrimônios, em um momento com menor fluxo de pessoas e veículos, a Prefeitura de Simões Filho realiza nesta sexta-feira (3), mais uma edição da “Madrugada do Trabalho”.

As atividades acontecerão das 18h desta sexta-feira (3), até às 06h da manhã do sábado (4), na Praça Claudionor Rodrigues Viana, na Quadra 4 – CIA 1.

Durante a ação, as equipes promoverão diversas atividades de manutenção e requalificação do equipamento público, como a instalação de um novo parque infantil, iluminação em led, paisagismo, atividades de microdrenagem, pintura, recuperação dos equipamentos da academia de saúde, quadra (piso e alambrado) e dos quiosques, dentre outras.

A iniciativa será realizada de modo intersetorial e visa à promoção do bem-estar da população e a manutenção das vias e espaços públicos.

Fique por dentro!

As atividades da “Madrugada do Trabalho” já foram realizadas na Praça Ernesto Simões, no Centro da Cidade, e também no Residencial Preto Velho, na localidade do Tiro Seguro.

A iniciativa vida promover a requalificação dos equipamentos, com atividades de reforma, manutenção e qualificação dos espaços. Entre as atividades estão a com a instalação de iluminação em led, espaço fitness, Parque infantil, novos mobiliários, pavimentação asfáltica, dentre outros.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *