Acidente: Adolescente de 17 anos morre ao ser baleado acidentalmente enquanto ‘brincava’ de roleta russa na Bahia

Acidente: Adolescente de 17 anos morre ao ser baleado acidentalmente enquanto ‘brincava’ de roleta russa na Bahia

- EmDestaques, Policial
Share Button

Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus e vítima brincava com um amigo, que foi apreendido

dolescenteojnodffUm adolescente de 17 anos morreu, no início da noite de terça-feira (31), após ser baleado enquanto “brincava” de roleta russa com um amigo na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil e da TV Bahia, o caso aconteceu por volta das 18h30.

Os dois adolescentes estavam em uma residência manuseando a arma e acidentalmente o revólver disparou. A polícia não informou a quem pertencia o armamento. Wemerson Cardoso da Silva foi atingido no rosto e foi socorrido por vizinhos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Mas, ele ele não resistiu aos ferimentos.

Horas depois, a mãe do adolescente que segurava a arma saiu pelas ruas procurando uma viatura da Polícia Militar (PM) e encontrou os policiais na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Segundo a TV Bahia, ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair do imóvel com o adolescente porque estava recebendo ameaças na vizinhança.

O jovem que fez o disparo foi apreendido. Ainda não há informações para onde o adolescente foi levado, nem sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º), em sinal de luto pela morte do jovem e fez uma publicação nas redes sociais. Confira:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *