Simões Filho: deputada Kátia Oliveira participa de encontro com lideranças

Simões Filho: deputada Kátia Oliveira participa de encontro com lideranças

- EmDestaques
Share Button

Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a Deputada Estadual Kátia Oliveira, na noite desta terça-feira (10) participou do Encontro de Amigos e Lideranças, que reuniu o Prefeito da cidade, Dinha Tolentino; vice Sid Serra; o presidente da Câmara, Eri Costa, secretários municipais, vereadores e cerca de 2 mil pessoas, na Cidade da Criança, no bairro do CIA I. A parlamentar baiana agradeceu a Deus pela “noite especial” e pelo carinho de milhares de amigos e lideranças presentes no Encontro e destacou o projeto em construção: “de ter uma Simões Filho cada vez mais forte”.

“O povo simõesfilhense precisa cada vez mais ser valorizado e respeitado, e é isso que vamos falar hoje, coisas boas e que temos um Prefeito que está trabalhando muito e oportunizando aos nossos jovens e crianças a terem um futuro melhor, e de fazer uma política séria, de proteção e direitos das mulheres”, iniciou a sua fala, a deputada Kátia Oliveira que por inúmeras vezes foi aplaudida pelo público que lotou o espaço.

 

Após destacar a trajetória política do Prefeito Dinha, desde 1996, quando foi eleito vereador, até chegar em 2016, eleito Prefeito da cidade de Simões Filho, ela afirmou que Simões Filho deixou para trás o tempo de abandono.

“Eu não gosto de falar do passado, não gosto de fazer a política de retrovisor, mas a gente precisa do passado para consertar o presente e projetar um futuro melhor e aquele passado obscuro e de índices negativos do nosso município acabou quando o povo decidiu mudar esse tempo e colocar o grupo liderado pelo Prefeito Dinha e não ficou por aí: Simões Filho conseguiu eleger a primeira deputada da cidade”, pontuou Kátia Oliveira.

“Simões Filho tem a deputada que representa a nossa cidade, que representa o nosso povo e que está na Assembleia constantemente falando e lutando pela nossa cidade, reivindicando de fato aquilo que o Estado tem o dever de fazer pelo nosso município e pelo nosso povo”, acrescentou a legisladora.

Ela destacou avanços conquistados em parceria com o Prefeito Dinha e o Deputado Federal Paulo Azi e na oportunidade enalteceu o congressista. “A gente não pode deixar de valorizar o trabalho que nosso Deputado Federal Paulo Azi tem feito pelo nosso município. Então, essa parceria Prefeito Dinha, Deputada Estadual Kátia Oliveira, Deputado Federal Paulo Azi tem feito muito por nosso município”, enfatizou e destacou iniciativas conquistadas, como obras do Canal da Muriqueira, 10 leitos de UTI no Hospital Municipal, que ainda de acordo com ela, mais de 100 vidas já foram salvas.

Diante da conquista que estabeleceu o propósito de melhorar a qualidade e expectativa de vida do povo simõesfilhense, a parlamentar baiana foi categórica ao reconhecer a grande iniciativa executada na gestão do Prefeito Dinha.

“Deus permitiu ao Prefeito Dinha poder fazer aquilo que estava há mais de 16 anos, médico e com todo apoio dos governos estadual e federal e não foi capaz de construir 1 leito de UTI”, referiu-se ao gestor anterior e emendou: “E essa parceria (Dinha, Kátia e Azi) conseguiu sim, 10 leitos de UTI para o nosso município e que vem salvando vidas”, afirmou.

A Deputada Kátia Oliveira elevou o trabalho do ex-prefeito de Salvador, o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, considerando que “a gente precisa cada vez mais dá continuidade ao projeto que avança a cidade de Simões Filho nos mais diversos setores e indicadores”. “Vamos acreditar naquele que será o nosso próximo governador, ACM Neto e essa parceria do deputado Paulo Azi; da deputada Kátia Oliveira, com o Prefeito Dinha, com os nossos vereadores, imagine com o nosso próximo governador ACM Neto, como será nossa cidade, mas como será também a nossa Bahia, porque foi eleita para ser deputada pelos 417 municípios e mais de 15 milhões de habitantes, e vamos precisar de um governador que olhe para nossa cidade com carinho e responsabilidade”.

“Simões Filho merece toda a transformação que vem recebendo com a gestão do Prefeito Dinha e vamos continuar trabalhando para que possamos alcançar muito mais. O time que ajudou a mudar Simões Filho está preparado e engajado para seguir em frente, transformando a Bahia, junto com ACM Neto, Paulo Azi, e Cacá Leão. Estamos sonhando juntos e com a permissão de Deus, vamos realizar! Deus abençoe a cada um de vocês que marcou presença e fez essa noite ser especial”, escreveu a Deputada Kátia Oliveira, nas suas redes sociais.

katiaoli01

katiaol02

katiaol03

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *