Homens invadem hospital de Salvador e matam paciente nesta segunda (9)

Homens invadem hospital de Salvador e matam paciente nesta segunda (9)

- EmDestaques, Policial
Share Button

O paciente estava na emergência do Hospital Eládio Lasserre. A dupla fugiu

hosptUm homem, identificado como Wellington Santos Piedade, que estava internado no Hospital Professor Eládio Lasserre, localizado no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi morto a tiros dentro da unidade de saúde após ser abordado por dois homens armados. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (9).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os suspeitos entraram na emergência e balearam o paciente. Após o ataque, a dupla fugiu do local do crime. Ainda de acordo com o órgão, o paciente chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. “O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil”, disse a Sesab em nota.

A Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH/Central).

O bairro de Águas Claras sofre com o clima de tensão desde que um policial militar foi morto a tiros por um grupo de homens armados. Identificado como SD PM Menezes, ele foi alvejado na noite de sábado (7), na Rua Ulysses Guimarães. A vítima realizava rondas na região quando foi surpreendido pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.

Dois colegas de farda dele, que voltavam do sepultamento, também foram mortos a tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, na noite de domingo (8). Os soldados foram identificados como Shanderson e Vieira Cruz.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *