Deputada Estadual Kátia Oliveira participa de agenda ao lado de ACM Neto e Cacá Leão em Itapicuru

Deputada Estadual Kátia Oliveira participa de agenda ao lado de ACM Neto e Cacá Leão em Itapicuru

- EmBahia, Policial
Share Button

Deputada Estadual Kátia Oliveira (União Brasil), primeira-dama do Município de Simões Filho, nesta sexta-feira (06) marcou presença durante agenda na cidade de Itapicuru, território do litoral norte e agreste baiano, ao lado do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP). O vereador de Simões Filho, Del do Cristo Rei (PSC), acompanha a parlamentar.

agebda

“Itapicuru merece a atenção e os investimentos do Governo do Estado, a fim de promover o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida no município. A Bahia que eu acredito é justa e solidária com todos os seus filhos. Junto com ACM Neto, vamos trabalhar incansavelmente para que nenhum baiano seja esquecido e todos tenham seus direitos assegurados”, afirmou Kátia Oliveira, através das suas redes sociais.

A legisladora não escondeu a sua alegria de poder mais uma vez estar ao lado do povo baiano. “Meu coração está transbordando de alegria pela recepção tão acolhedora, presente em cada abraço e sorriso que recebi, de um povo que precisa ser visto com mais respeito e amor”, pontuou.

Durante discurso, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), afirmou que é preciso investir em tecnologia para impulsionar o setor agrícola no Estado. “A gente chega aqui na região sabendo dos desafios, principalmente de superação da pobreza. Ainda existem situações de muita desigualdade e a gente só vai superar a pobreza com um governo que tenha olhar atento, compromisso com a região, que possa mobilizar os investimentos e as obras de infraestrutura, o apoio ao pequeno e ao médio produtor rural”, destacou Neto.

Ainda de acordo com ele, em Itapicuru, vem crescendo a produção de milho, mas é preciso estimular não só essa expansão, mas também que outras culturas possam se firmar. “Tudo isso é emprego na veia, do homem do campo ao pequeno produtor”, declarou.

Esta foi a primeira viagem de pré-campanha em que o deputado federal Cacá Leão participa como pré-candidato ao Senado ao lado de ACM Neto“Inicio hoje essa caminhada ao lado de ACM Neto para chegar ao Senado. Tenho um mandato de deputado federal de resultados. Vamos expandir nossa ação no Senado, ao lado de ACM Neto que vai fazer na Bahia o que fez em Salvador: uma administração que vai entrar para a história”, disse o parlamentar, que substitui o pai, o vice-governador João Leão (PP), na chapa de Neto.

Deputada Kátia agradeceu a bela recepção e o Encontro com a vereadora Núbia, que esteve ao lado do seu esposo, Rony Cell, como também o ex-prefeito Magno Souza“Itapicuru sabe que a Bahia pode mais! Vamos pra cima”. 

REDAÇÃO REDE IMPRENSA | Marcos Castelli

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *