Simões Filho: Prefeito Dinha empossou novos Jovens Vereadores

Simões Filho: Prefeito Dinha empossou novos Jovens Vereadores

- EmDestaques
Share Button

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, empossou nesta quarta-feira (4), 19 jovens que passam a assumir o cargo público de Jovens Vereadores. O Programa visa à formação política e cidadã dos jovens, além de funcionar com um importante mecanismo de desenvolvimento e conhecimento das atividades públicas.

O gestor público falou sobre o projeto e destacou a importância da iniciativa para os jovens. “O Programa Jovem Vereador é um projeto que Deus colocou no coração da nossa deputada estadual Katia Oliveira, quando ainda assumia o cargo de vereadora na nossa amada Simões Filho. Esse projeto é poderoso, promove a consciência política/cidadã dos nossos jovens e hoje, demos posse aos 19 novos Jovens Vereadores da nossa cidade”, disse o Prefeito.

Na oportunidade, nominalmente o Dinha parabenizou os jovens, desejou boas vindas e falou sobre a importância da execução de Políticas Públicas. “Leonardo, Sâmara, Mariele, Maria, Nicolas, Ana Beatriz, Caio, Luiz, Ester, Ramon, Henrim, Ludmylla, Rebeca, Denilson, Nara, Elizabete, Geovana, Itallo e Gabriel, sejam bem-vindos ao cargo juntos e vamos caminhar juntos nessa jornada. Contem sempre comigo. É assim, com a execução de Políticas Públicas consolidadas que interferimos positivamente na vida dos nossos jovens”, concluiu o Alcaide.

Vale lembrar que nesta edição 2022, os selecionados contarão bolsa auxílio/remuneração, valor semelhante ao valor destinado aos estagiários do nível médio do Programa Portas Abertas, além de materiais pedagógicos para apoio em sua formação cidadã.

O ato contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira; vice-prefeito, Sid Serra; secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro; demais secretários; vereadores; e membros da sociedade civil.

IMG-20220504-WA0268 IMG-20220504-WA0249 IMG-20220504-WA0248 IMG-20220504-WA0250

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *