Desfile especial de Natal encanta ruas de Simões Filho

Desfile especial de Natal encanta ruas de Simões Filho

- EmDestaques
Share Button

desfilehbgcjNa noite desta segunda-feira (13), quando o pequeno Gabriel, 6 anos, viu o Papai Noel e o cortejo natalino, ficou encantado e eufórico. “Olha o Papai Noel e o menino Jesus! Que lindo”. O garoto foi um dos munícipes que acompanhou de perto a Parada de Natal promovida pela Prefeitura de Simões Filho, que teve como ponto de saída, a Praça Ernesto Simões.

Com o tema: “Agradeça pela vida. Celebre a Esperança”, o desfile teve músicas, danças e encenações feitas personagens ligados ao tema, como a Sagrada Família e os três Reis Magos.

“Nós vimos o convite nas redes sociais e como Samuel é apaixonado pelo Natal, nós estamos aqui. Gente, ele tá encantado! Obrigada por proporcionar esse momento mágico para ele e para todos nós”, disse Juliana, moradora do Cia 1.

Após o desfile, os personagens interagiram com crianças e adultos. O evento abriu a programação de Natal, Vila Natalina, promovida pelo poder público municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) e demais Secretarias.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Dinha Tolentino; vice-prefeito, Sid Serra; a deputada estadual, Kátia Oliveira; secretários; e vereadores.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *