Influenciadora Pequena Lo se revolta por não conseguir embarcar em avião: ‘Situação ridícula’

Influenciadora Pequena Lo se revolta por não conseguir embarcar em avião: ‘Situação ridícula’

- EmBrasil, Destaques
Share Button

Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lo, usou seu perfil no Instagram para mostrar sua indignação por não conseguir embarcar num voo do Rio de Janeiro para São Paulo, nesta sexta-feira (3). Segundo a influenciadora, a companhia aérea impediu o embarque de sua scooter elétrica.

“Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque não queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha Motinha. Eu to completamente chocada com o transtorno que causaram por nada”, iniciou por meio do Twitter.

“Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo, depois dessa falta de noção que aconteceu, agora vou ter que pegar outro voo. Gente eu viajo toda semana, e hoje eles implicaram com a minha scooter. E pra completar, tive que subir escadas porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir, e agora descer porque desisti de viajar nesse voo”.

No Instagram, a influenciadora também pontuou que a empresa não forneceu itens de acessibilidade na hora do embarque e do desembarque da aeronave.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *