Prefeito Dinha Tolentino se reúne com representantes da PROCIA e VIABAHIA em Simões Filho

Prefeito Dinha Tolentino se reúne com representantes da PROCIA e VIABAHIA em Simões Filho

- EmSimões Filho
Share Button

O prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, esteve com representantes da Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu (PROCIA) e da VIABAHIA, além de secretários municipais em seu gabinete na prefeitura, para tratar da ampliação das alças do viaduto da BR-324 que dá acesso ao Centro Industrial de Aratu (CIA).

O encontro teve como principal objetivo, debater ações que contribuam para o desenvolvimento do CIA. Em seus perfis nas redes sociais Dinha manifestou publicamente a sua gratidão pelo que ele considerou ‘importante’, mais uma ação direta que vai beneficiar o município.

“Trabalhar pelo avanço de Simões Filho é uma tarefa que me empenho diariamente. E hoje, me reuni mais uma vez com representantes da VIABAHIA, PROCIA e secretários municipais para tratarmos da ampliação das alças do viaduto da BR-324 que dá acesso ao Centro Industrial de Aratu (CIA). A intervenção dará fim aos constantes engarrafamentos da BA 526, além de proporcionar mais segurança e melhorar o fluxo no trânsito, aumentando a produtividade dos que circulam diariamente pela localidade”, destacou o prefeito.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *