Vereador Vel Silva indica nome de Crispiniano Isaías de Souza para receber honraria do Título de Cidadão Simõesfilhense

Vereador Vel Silva indica nome de Crispiniano Isaías de Souza para receber honraria do Título de Cidadão Simõesfilhense

- EmSimões Filho
Share Button

O vereador Vel Silva (PSD) apresentou a Indicação nº 324/2020, aprovada na 64ª Sessão Ordinária, de terça-feira, 24, que solicita à Mesa Diretora que conceda o Título de Cidadão Simõesfilhense para o Senhor Crispiniano Isaías de Souza, conhecido carinhosamente por todos como ‘Sêo Lico do CIA 2’.

“Todo mundo conhece a história desse grande guerreiro chamado Crispiniano, ‘Sêo Lico’, pai de Dário Magalhães. A história dele na cidade fala tudo. Todos conhecem a sua história. Ele é uma pessoa que nasceu em Mata de São João, é avô, um pai de família e uma cara dedicado ao social. Muitas vezes, vemos ele nas rádios e nos sites, sempre brigando pela causa da cidade, em especial, do CIA 2. Todo mundo sabe a sua história. É um vereador sem mandato, é um cara que tem lutado por aquela comunidade e que tem serviços prestados nessa cidade”,  disse Vel , que teve sua homenagem elogiada pelos vereadores Genivaldo Lima (DEM), Elimário Lima (PSDB), Sandro Moreira (PSL), Everton Paim (MDB), Cleiton Bolly Bolly (MDB) e Neco Almeida (DEM).

A concessão do Título de Cidadão Simõesfilhense tem como objetivo homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados no município em suas respectivas áreas de atuação. Para a escolha dos homenageados, cada vereador indicou os nomes que são apresentados em plenário para votação.

Além de homenagear personalidades que ocupam cargos e funções notórias em nossa sociedade, a sensibilidade dos vereadores contempla também pessoas simples e humildes da comunidade que fazem um trabalho social e vivem no anonimato.

A concessão da honraria do Título de Cidadão Simõesfilhense a pessoas não naturais do município, em reconhecimento aos serviços prestados em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida da comunidade está prevista no Artigo 35, Inciso XVI, da Lei Orgânica do Município (LOM).

A solenidade de entrega do Título de Cidadão Simõesfilhense é realizada uma única vez a cada legislatura e cada vereador tem a oportunidade de indicar um nome para receber a homenagem.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *