Simões Filho: Prefeito Dinha entrega obras em Goes Calmon

Simões Filho: Prefeito Dinha entrega obras em Goes Calmon

- EmDestaques
Share Button

A cidade de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), passa a contar com mais dois novos modernos equipamentos que contribuem para o lazer e socialização dos simõesfilhenes, na localidade de Goes Calmon. Os equipamentos foram entregues pelo gestor público, Dinha Tolentino, na noite desta terça-feira (24).

“É com felicidade e gratidão que volto aqui em Goes Calmon, para entregar a requalificação desses equipamentos públicos, que contribuem para o lazer e socialização dos simõesfilhenes. Foram anos de espera, mas com o compromisso, transparência e responsabilidade que nos é peculiar, executamos e hoje, estamos entregando mais esse sonho da nossa gente”, pontuou o gestor, Dinha Tolentino.

As obras consistem na requalificação da Quadra – Marcos Ramos da Silva Júnior, que passou a contar com grama sintética, novo alambrado, iluminação de LED e rede de proteção, e da Praça – Manoel Bispo Dias, que passa a contar com academia ao ar livre, piso intertravado, parque infantil, iluminação de LED e paisagismo.

“Aproveitem e usufruam bastante desses dois novos equipamentos. Na oportunidade, quero mais uma vez reafirmar o compromisso que tenho com a comunidade e falar, o trabalho vai continuar”, concluiu Dinha.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *