Serralheiro é preso por uso de documento falso e aves silvestres são resgatadas em Simões Filho

Serralheiro é preso por uso de documento falso e aves silvestres são resgatadas em Simões Filho

- EmSimões Filho
Share Button

Dois pássaros silvestres mantidos irregularmente em cativeiro foram resgatados na manhã de sábado, 25. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação ocorreu por volta das 9h52, no Km 598 da BR 324. O motorista, que trabalha como serralheiro, foi preso por apresentar CRLV falsificado.

Segundo a PRF, os agentes abordaram um veículo para verificação, durante a fiscalização na praça de pedágio. No decorrer dos procedimentos, encontraram dois pássaros da espécie conhecida como “papa-capim”. Eles estavam em uma gaiola, no interior do veículo. Além disso, foi encontrada uma gaiola no banco traseiro do carro.

No momento do detalhamento de vistoria, indícios de inautenticidade no documento do veículo foram identificados. Os caracteres impressos no CRLV apresentavam divergências em relação aos documentos originalmente emitidos pelo estado da Bahia.

Conforme a PRF, o veículo foi apreendido por licenciamento atrasado e o motorista foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *