Vereador Del rebate Sandro Moreira sobre demora na votação das contas do ex-prefeito: “porque você não foi questionar o Tribunal de Contas?”

Vereador Del rebate Sandro Moreira sobre demora na votação das contas do ex-prefeito: “porque você não foi questionar o Tribunal de Contas?”

- EmPolítica
Share Button

O Vereador Del (SD), durante a 32ª sessão ordinária na terça-feira (12), mais uma vez proporcionou um discurso firme e contundente para o público presente na Câmara Municipal de Vereadores acerca das contas públicas do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), que a Mesa Diretora da Casa ainda não colocou em votação.

Voz ativa na Câmara, o parlamentar apontou a morosidade do líder da oposição, vereador Sandro Moreira (PSL) no pedido das contas do ex-gestor ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para serem analisadas e votadas pelo Legislativo Municipal e rebateu as provocações do opositor, uma vez que Moreira tem se demonstrado bastante indignado com a presidência da Casa Legislativa que decidiu protelar a votação.

“Eu sou obrigado a concordar com o vereador Eri Costa. Nós temos uma pauta importante e a cidade precisa andar. Primeiro, porque eu quero deixar claro que o Tribunal de Contas já era para ter mandado as contas do ex-gestor, mas parece que, premeditadamente, ele mandou junto com as contas do prefeito Diógenes Tolentino, que já era para ter mandado há muito tempo e mandou praticamente junto como uma estratégia maliciosa. Então, Sandro Moreira, porque você não foi questionar o Tribunal de Contas porque estava demorando tanto de mandar as contas? Porque a gente já tinha votado essas contas”, questionou Del.

Durante a fala bastante incisiva, o edil chamou atenção da Mesa Diretora da Casa prosseguir com o andamento dos trabalhos legislativos na apreciação da pauta da Ordem do Dia na mesma sessão.

“Senhor Presidente, vamos colocar ordem na Casa, vamos organizar. Quem já falou na Palavra Franqueada, não há necessidade de ficar repetindo, senão os trabalhos não vão andar, porque parece que está tendo jogo político aqui para a cidade parar e nós precisamos colocar a pauta pra andar nessa cidade. Então, vamos dá serenidade aos trabalhos da Casa porque a cidade precisa avançar porque há muito tempo essa cidade ficou atrasada e nós precisamos avançar nessa cidade com trabalho botando a pauta para andar”, finalizou Del.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *