Viaduto da BR 324 chega em fase de conclusão após intervenção do Prefeito Dinha

Viaduto da BR 324 chega em fase de conclusão após intervenção do Prefeito Dinha

- EmSimões Filho
Share Button

Em Simões Filho, as obras de construção do viaduto na BR 324 – KM 604, foram retomadas após intervenção do atual administrador público municipal, Dinha Tolentino e atinge fase de conclusão.

Para a retomada das obras, Dinha esteve em Brasília dialogando com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Marcelo Vinaud Prado.

O encontro foi articulado por um dos principais aliados do gestor público, o deputado federal Paulo Azi, que vem recepcionando o prefeito no Distrito Federal e contribuindo diretamente para o avanço da cidade.

Entenda:

A construção é aguardada pela população há mais de 10 anos, quando as obras foram iniciadas, mas a falta de compromisso não permitiram o avanço das obras.

Em janeiro de 2016, mais uma vez o assunto virou pauta e o antigo prefeito Eduardo Alencar, em ato público, anunciou a retomadas das intervenção na localidade, com previsão de conclusão total dos serviços para o para o segundo semestre do mesmo ano, o que não ocorreu. O retorno da obra aconteceu após a cobrança do Prefeito Dinha.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *