Prefeito Dinha anuncia ampliação dos serviços dos Correios em Simões Filho 

Prefeito Dinha anuncia ampliação dos serviços dos Correios em Simões Filho 

- EmDestaques
Share Button

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, divulgou nesta quinta-feira (27), após reunião com o Superintendente Estadual de Operações, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, José Oliveira Santos, que os serviços prestados serão ampliados.

A iniciativa promoverá em Simões Filho, um mapeamento que identificará, em toda cidade, localidades que estão fora do campo de atuação dos Correios.

“Acabei de ficar sabendo e já estou na expectativa. Aqui na minha rua, os Correios não passam de porta em porta e o melhor, todo cidade será beneficiada. O prefeito está de parabéns”, disse Marile , moradora de Cotegipe.

Participaram da reunião com o Prefeito Dinha e Superintendente Estadual de Operações, José  Santos, o Gerente de Distribuição – Juarez Santos, o Gerente Regional de Vendas – Dionísio Cardoso, além do técnico da Diretoria Nacional de Endereçamento Márcio França e do representando da Gerência do Centro de Transporte – João Roberto.

A ação reafirma a o compromisso do gestor municipal com a população, como destacou na publicação nas suas redes sociais. Leia na integra:

“Mais um sonho antigo da população se tornando realidade! Isso porque, após me reunir com o Superintendente Estadual de Operações dos Correios, Sr. José Oliveira Santos e sua equipe técnica, localidades da nossa querida cidade que ainda não eram atendidas pela empresa passarão a contar com os serviços. O mapeamento já será iniciado e muito em breve colocado em prática. É assim que trabalhamos, com ações positivas que interferem diretamente na vida da nossa #BoaGente!” destacou o prefeito.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *