Prefeitura de Simões Filho realiza diversas obras pela cidade 

Prefeitura de Simões Filho realiza diversas obras pela cidade 

- EmDestaques
Share Button
A Prefeitura se Simões Filho, cidade da Grande Salvador, vem executando diversas obras na cidade. Os investimentos têm sido em busca de melhorias para atender a demanda da população.
São diversas ações já concluídas ou em andamento, em vários pontos do município, em pouco mais de 1 ano e 6 meses do Governo Dinha Tolentino. A exemplo, a reforma da Praça Aroldo Souza Dias e a construção do Espaço Social Nelson Gomes de Jesus, na Quadra 7, do CIA 1, inaugurados na última quinta-feira (21). Além das praças na Ilha de São João e Góes Calmon que estão em construção.
No quesito continuar atendendo bem a população, a prefeitura entregou 27 carros adquiridos com recursos próprios e um micro-ônibus, que servirão aos simõesfilhenses através das secretarias.
Um dos carros foi doado para a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que será utilizado para o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), e o ônibus, que garante ao município o atendimento descentralizado do Bolsa Família Intinerante, levando serviços e informações sobre o Programa, principalmente aos beneficiários que moram em localidades mais distantes do Centro.
Entre outras obras, pôde-se citar as 79 unidades de ensino ensino que passaram por manutenção e estão recebendo lâmpadas de LED, além de novos mobiliários, (mesas, novas carteiras, freezers e outros). Tem Unidades Básicas de Saúde (UBS) sendo construídas no Ponto de Parada, Cristo Rei, Pitanga de Palmares e Eucalipto.
Na saúde, além da climatização de todos os leitos, salas de convivência e vivência, a prefeitura vem investindo em aparelhos, como os oftalmológicos, um investimento de aproximadamente R$ 70 mil; três novos ventiladores pulmonares, um valor de aproximadamente R$ 111 mil, que já estão em uso. Além disso, o município já aguarda a chegada de mais aparelhos hospitalares e fisioterapêuticos, como: tomógrafo, ultrassom, aparelho de raio-x.
Em diversas localidades podem ser encontradas, pavimentação asfáltica, ações de tapa buracos, mutirões de limpeza, limpeza de canais, construção de encostas e escadarias, novos semáforos e iluminação em LED.
A atual administração está trabalhando para atender aos anseios da população e vem seguindo um cronograma de execução, o objetivo é construir uma nova Simões Filho.
Segundo a ascom em breve, será divulgado o calendário de inaugurações das obras já concluídas.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *