Dinha mostrou que tem moral: Pela primeira vez na história, um Ministro visita Simões Filho, duas Ordens de Serviços foram assinadas; veja as fotos

Dinha mostrou que tem moral: Pela primeira vez na história, um Ministro visita Simões Filho, duas Ordens de Serviços foram assinadas; veja as fotos

Share Button
Acompanhado do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy e do Deputado Federal Paulo Azi, prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, assinou Ordens de Serviços, na manhã deste sábado (24), para a realização de obras de urbanização na Pitanguinha e intervenções em mais duas localidades.
“Estou muito feliz porque tem mais obra chegando na cidade e em especial, no meu bairro, Pitanguinha. Eu quero ver a cidade bonita e o prefeito Dinha, tem feito valer a sua palavra”, falou a moradora do Largo do Saruim, Lucilia Alves, 66 anos.
Nos últimos messes, o Gestor destravou recursos do Programa de Aceleração do Desenvolvimento (PAC) para a Pitanguinha e neste sábado, anunciou a chegada de mais recursos federais para a execução de obras urbanização na localidade.
“A população será beneficiada com uma obra que esperavam há 20 anos. Uma reivindicação antiga e que unidos conseguimos destravar. Estamos mudando a nossa cidade para melhor e esses amigos são aliados no processo de construção de uma nova Simões Filho”, destacou Dinha Tolentino.
O gestor vem consolidando alianças e garantindo importantes repasses e emendas para a execução de obras no município. Na oportunidade, Dinha deu ordem de serviço, também, para contratação de obras para as comunidades de São Conrado e Fazenda Nova.
O prefeito da cidade, chegou um pouco antes no local, Pitanguinha, conversou com alguns moradores e comerciantes. Pensando no bem estar dos presente e levando em consideração a fortes chuva, o alcaide, deslocou à população para o auditório do IFBA, que fica poucos metros do Praça principal.
Veja as fotos:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *