INDICAÇÃO ATENDIDA: Vereador Elimário Lima acompanha de perto a operação tapa buracos no bairro de Mapele

INDICAÇÃO ATENDIDA: Vereador Elimário Lima acompanha de perto a operação tapa buracos no bairro de Mapele

Share Button

Na manhã desta ultima terça-feira (24), o vereador Elimário Lima acompanhou de perto a operação tapa buraco no bairro de Mapele, Simões Filho BA. 

Vendo de perto a necessidade dos moradores da região Lima tem lutado dia a pois dia buscando melhorias para a comunidade de Mapele e regiões vizinhas. Através da indicação de nº  043/2017, feita a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), o edil solicitou a estruturação em toda a extensão da 1ª travessa – Rua do Abacateiro – Alta da Pensão – Mapele. 

“Agradeço ao secretario Alan Lima e toda a secretaria de Infraestrutura pela indicação atendida e continuarei o trabalho de fiscalizar o município, solicitando os reparos e obras necessárias para o bem estar de nossa população” destacou o vereador Elimário Lima. 

A operação tapa buraco foi iniciada em Mapele e em breve estará chegando em: Cotegipe, Santa Luzia, Aratu, Ilha de São João e demais bairros. 

Em suas redes sócias o vereador Elimario Lima agradeceu primeiramente a Deus e ao prefeito Dinha por seu compromisso em fazer da nossa cidade um lugar melhor de se viver e sempre priorizando a necessidade do povo simõesfilhense. Sou grato a Deus por fazer parte do grupo 15 da Boa Terra da Boa Gente finalizou Lima nas redes sociais.

Vale ressaltar desde o inicio de seu mandado o edil vem fazendo muitas indicações e vendo algumas dela sendo realizada, pois acompanha de perto a necessidade do povo. Tenho muitos projetos a ser realizado ainda e com a ajudar de Deus e do nosso prefeito irei ver todas elas se realizando, destacou Elimário.

 

*Marília Santos 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *