14 novos semáforos serão instalados em Simões Filho; Prefeito Dinha assinou hoje a compra dos equipamentos

14 novos semáforos serão instalados em Simões Filho; Prefeito Dinha assinou hoje a compra dos equipamentos

Share Button

A mobilidade urbana, é uma preocupação da Administração do prefeito Dinha Tolentino, que tem realizado diversas ações que melhoram o fluxo de veículos nas vias da cidade.

Na manhã desta segunda-feira(30), O prefeito Dinha assinou junto com a empresa ganhadora da licitação a compra de 14 novos semáforos para Simões Filho.

Ainda segundo o Prefeito, os semáforos antigos vão ser recuperados e instalados em Bairros mais distantes dando assim comodidade e segurança a todos.

“Estamos aqui assinando com o Secretario de mobilidade urbana, Jackson e com a empresa ganhadora da licitação a compra de 14 novos semáforos que já poderão ser instalados a parir de amanha. A empresa pediu 30 a 40 dias para fazer a troca de todos os semáforos da Cidade e até janeiro para instalar todos os 14 semáforos no Município. Esses semáforos antigos que quebram o tempo todo serão substituídos por novos e os antigos que serão recuperados e instalados em bairros ditantes do centro da Cidade”, falou o Prefeito Dinha.

Lembrando que no ultimo dia 05/10, A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) iniciou a instalação do semáforo com função especial para deficientes visuais para o período de teste em Simões Filho e aprovado pela comissão da SEMOB.

 

Por Jhonathan Santos \ Simões Filho em Pauta

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *