Vinte e dois presos cavam buraco e fogem de delegacia no interior da Bahia

Vinte e dois presos cavam buraco e fogem de delegacia no interior da Bahia

- EmBahia
Share Button

Detentos cavaram um buraco que ligou uma das celas até o calçamento da rua, para fugir

Vinte e dois presos fugiram da carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim, localizada na região norte da Bahia, durante a madrugada desta segunda-feira (31), 23 dias após uma rebelião na unidade. Segundo a Polícia Civil, os homens cavaram um buraco que ligou uma das celas até o calçamento da rua, para fugir.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam presos por crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. A carceragem tem capacidade para 60 presos e abrigava 121. Rondas foram realizadas pela região, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Rebelião

A rebelião na delegacia ocorreu durante a madrugada do dia 8. De acordo com a polícia, durante a ação, sete detentos ficaram feridos após serem feitos reféns por colegas de cela. Os homens foram amarrados a grades e espancados, segundo a polícia. A rebelião começou porque os detentos reclamavam da falta de água, já que a cidade enfrenta racionamento, e continuou mesmo após a chegada de um carro-pipa. Um inquérito foi instaurado para buscar os responsáveis pela rebelião.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *