Empresa J Macêdo abre vaga de emprego em Simões filho

Empresa J Macêdo abre vaga de emprego em Simões filho

Share Button

A empresa  é Nacional do segmento de Indústria alimentícia.

JMA

Para a empresa J.Macêdo, as pessoas são essenciais e, como tal, devem ser reconhecidas e valorizadas por sua capacidade empreendedora, inventividade, obstinação e compromisso, expressos em desempenhos diferenciados.

O êxito da nossa companhia está na capacidade de atrair, desenvolver e reter os melhores talentos. Junte-se a nós!

A empresa  J Macêdo está selecionando currículo para Técnico de Enfermagem do Trabalho. A vaga de emprego é para a cidade de Simões Filho, local onde a empresa está instalada.

Atribuição ao cargo:

Apoiar o médico do trabalho na gestão de exames ocupacionais e exames complementares de acordo com o que está preconizado no PCMSO.

Elaborar, executar e avaliar as atividades de assistência de enfermagem aos trabalhadores, proporcionando-lhes atendimento ambulatorial.

Prestar primeiros socorros no local de trabalho. Necessário curso técnico em enfermagem. Benefícios: Participação nos lucros; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; Vale transporte.

Candidatura

Candidatos à vaga devem residir nos bairros de Simões Filho, Narandiba, Tancredo Neves, Vila Canário, Vasco da gama- Ogunjá, Castelo Branco, Águas Clara, Bonocô, Engenho Velho da Federação, Pernambués próximo da rodoviária.

Envie e cadastre seu currículo

 

Fonte: Portal clickbahia

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *