SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha vistoria obras em escolas municipais

SIMÕES FILHO: Prefeito Dinha vistoria obras em escolas municipais

- EmSimões Filho
Share Button

vistoriajnadusoA Educação na cidade de Simões Filho vive um dos momentos mais importantes desde os últimos 12 anos, após o prefeito Diógenes Tolentino autorizar Ordem de Serviço para a realização de três obras de infraestrutura nas escolas Noêmia Meireles Ramos e Dom Francisco Leite, ambas na localidade de Santa Luzia, e a Professora Juciete Souza Mota Soares, na Quadra 5, no bairro CIA I, que serão completamente reformadas com uma nova estrutura.

Em mais um tour pela cidade no início da tarde deste sábado, 24, o prefeito Dinha esteve ao lado de alguns secretários vistoriando o andamento das obras do colégio Noêmia Meireles Ramos, em Santa Luzia, que seguem em ritmo acelerado. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o alcaide destacou a importância da reforma das unidades de ensino como preparação para a retomada da Educação e o acolhimento dos alunos com a devida segurança, de acordo com os protocolos sanitários específicos, especialmente, nas escolas da rede municipal que estão mais de um ano com as aulas presenciais suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

“Estive acompanhando de perto as intervenções que estamos realizando na Creche Escola Noêmia Meireles, em Santa Luzia. No local, as equipes estão realizando a instalação de revestimento cerâmico, instalação de louças e metais, confecção e instalação de grades e a instalação do forro. Estamos preparando tudo para o retorno às aulas dos nossos pequenos e eu não tenho dúvidas de que construiremos lindas histórias nessa escola”, disse o prefeito.

As intervenções preveem a recuperação da estrutura geral do telhado com instalação de calhas, nova instalação elétrica, nova instalação hidráulica/hidrossanitária, instalação de novo revestimento nas paredes e instalação de piso de alta resistência.

  

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *