SIMÕES FILHO: Obras do Centro de Bioimagem seguem em ritmo acelerado

SIMÕES FILHO: Obras do Centro de Bioimagem seguem em ritmo acelerado

- EmSimões Filho
Share Button
IMG_1182111As obras de construção do Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI) seguem avançando em Simões Filho e a população agradece. A iniciativa é da Prefeitura e as atividades acontecem por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).
Para Dona Vilma Pereira, dona de casa, 57 anos, a iniciativa é muito importante e contribui para o desenvolvimento da cidade. A munícipe ainda complementou falando sobre o sentimento de pertencimento e orgulho.
“Como é bom ver e saber que temos uma administração comprometida e que se preocupa com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Essa obra é mais um sonho de toda a população e nos faz bater o peito, de modo orgulhoso, e falar que eu sou simõesfilhense. Nós vamos ter um Centro de Diagnóstico de Bioimagem! O sentimento é de pertencimento e orgulho, e eu quero agradecer ao poder público por mais essa obras”, concluiu Dona Vilma.
No último sábado (22), as equipes realizaram a concretagem da laje e neste momento, as atividades são de construção em alvenaria e reboco das paredes internas. A nova estrutura está sendo executada nas dependências do Hospital Municipal, no Centro da cidade.
O novo CDBI atenderá demandas de baixa, média e alta complexidade, por meio de equipamentos como: tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo e Endoscópio, assim ofertando exames de imagens de alta precisão para a população.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *