Simões Filho: Cerimônia marca aniversário de 30 anos da Guarda Civil Municipal

Simões Filho: Cerimônia marca aniversário de 30 anos da Guarda Civil Municipal

- EmDestaques
Share Button

A cidade de Simões Filho realizou nesta sexta-feira (8), uma cerimônia em comemoração ao 30º aniversário da Guarda Civil Municipal (GCM). O encontro foi realizado nesta sexta-feira (08), em Sessão Especial, na Câmara de Vereadores.

Durante o ato, o prefeito Dinha Tolentino parabenizou os servidores, agradeceu pelos serviços prestados e entregou títulos de honraria.

“Uma data para comemorarmos e agradecermos: 30 anos da Guarda Civil Municipal (GCM). Em Cerimônia de homenagem, entregamos aos nossos Guardas Municipais o Título de Reconhecimento ao trabalho. Gratidão ao empenho e dedicação em abraçar a missão que é cuidar da nossa gente e da nossa Simões Filho. Feliz Aniversário, Guarda Municipal”, destacou Dinha.

Desde que assumiu o poder público municipal, o prefeito Dinha vem promovendo a manutenção do diálogo e a valorização do segmento, com a realização de diversas iniciativas, entre elas estão à ampliação da frota de veículos, para apoio às atividades, manutenção da estrutura física do prédio sede e a entrega de novos kits de fardamento operacional, contendo calça, gandola, camisa interna e gola polo, boina, chapéu, porta algemas, cinto e sapatos.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra; o secretário de Ordem Pública, Dr. Demilson Lima; Major PM, Alan Costa; demais secretários municipais; vereadores; além dos representantes da Guarda Municipal de Maragogipe, Salvador, Cachoeira e Cruz das Almas.

IMG-20211008-WA0200 IMG-20211008-WA0203 IMG-20211008-WA0201 IMG-20211008-WA0202 IMG-20211008-WA0200

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *