Simões Filho: 2ª edição da Campanha do Agasalho arrecada mais de 10 mil doações

Simões Filho: 2ª edição da Campanha do Agasalho arrecada mais de 10 mil doações

- EmSimões Filho
Share Button

agasalhogjdzfhA segunda edição da Campanha do Agasalho arrecadou mais de 10 mil doações. A iniciativa foi promovida pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, e vai atender mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A parceria é celebrada por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) e o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – Nilda Fiúza (CRAM). O ato de encerramento aconteceu nesta quarta-feira (28), no Drive-Thru, situado no Ginásio de Esportes – CIA 2, e a secretária da SPM, Andrea Almeida, comemorou o sucesso do projeto.

“Junto com a Polícia Militar executamos a segunda edição dessa campanha linda e a população sempre abraça essa causa, o que deixa tudo ainda melhor. Obrigada àqueles que entenderam o objetivo desse ato de amor e solidariedade. É emocionante fazer parte dessa ação e eu quero agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, principalmente à Polícia Militar pela iniciativa. Juntos somos mais fortes!”, disse Andrea.

A campanha teve início em 16 de julho e as doações foram recebidas na sede da 22ª CIPM e no próprio CRAM, onde foram instaladas caixas coletoras. Todos os itens arrecadados, como roupas e cobertores, passarão por um processo de “quarentena” até serem distribuídos para três instituições voltadas ao enfrentamento e combate a violência contra a mulher, mulheres cadastradas no CRAM e também para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

“É uma campanha de extrema importância, especialmente nesse período de pandemia e frio, pois é um ato solidário e de acolhimento, de modo que aqueles que mais precisam e estão em situações de vulnerabilidade, são devidamente assistidos e recebem um pouco de alento. Obrigado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, que abraçou a causa e firmou essa parceria importante com a gente. E obrigado também a todos que doaram”, disse o Major PM Alan, comandante da 22ª CIPM.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *